Na manhã do dia 14/03/2017 a equipe da Vigilância
Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde de Centralina - MG estiveram reunidos
com os organizadores da festa de São José e São Sebastião de Centralina - MG,
evento
este que irá acontecer de 28/04/2017 à 07/05/2017 no Salão de Festas São José
da Paróquia de Cristo Rei e Nossa Senhora do Carmo.
Com o objetivo de conscientizar a todos os
organizadores sobre os cuidados com este evento o qual é considerado um Evento
de Massa de acordo com a RDC Nº 13, de 28 de Março de 2014, onde foi mencionado
sobre a higienização do local, utilização de EPI’s (Equipamentos de Proteção
Individual), preparação e venda de alimentos e bebidas em geral, resíduos
gerados (recicláveis e orgânicos), riscos de contaminação, surtos, acidentes de
trabalho, etc., além dos itens solicitados na inspeção sanitária e Alvará
Sanitário para o evento.
A ação contou com a entrega de um Informativo, além
de uma palestra realizada pela Bióloga Esp. Raíslla Ferreira Araújo
(Coordenadora da Vigilância Sanitária).
Um ambiente limpo, seguro e agradável, depende de
todos nós, que possamos todos juntos colaborar, cada um fazendo a sua parte. A
nossa saúde e meio ambiente agradecem!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário