sexta-feira, 10 de maio de 2013

SUCESSO!!! Campanha contra a Influenza em Centralina alcança todas as metas

A todos os envolvidos na Campanha de Vacinação contra a Gripe Influenza deste ano em Centralina, queremos parabenizar e agradecer muito pelo empenho de todos, pois atingimos com sucesso todas as nossas metas, e melhor do que atingir METAS foi a possibilidade de estar imunizando e ajudando para a mehoria da saúde de todos os grupos prioritários que receberam a dose. Mas a luta continua amigos! Temos muito mais a fazer para a nossa população, que merece o nosso respeito e uma saúde de qualidade! Parabéns a todos nós!!!! (abaixo o e-mail na íntegra da Gerência Regional de Saúde de Ituiutaba).

O nosso agradecimento também a Gerência Regional de Saúde de Ituiutaba que nos dá todo o suporte e condições para realizarmos nossos trabalhos. Obrigado a todos.
________________________________________________________________________

Prezados,
Boa Tarde!!!

É com muita alegria e satisfação que parabenizo seu município pelo êxito na Campanha contra Influenza em atingir a meta para todos os grupos prioritários, jamais deixei de acreditar do potencial de cada um que feito grandes soldados estiveram a frente desta batalha, sei que foi árdua, com renuncias, cansativa e estressante, mas que no fundo valeu a pena pois o pódio é de vocês juntamente com a população a qual vocês protegeram e não tem preço que pague o bem maior proporcionado e conquistado que é a saúde como direito de todos.
Não poderia deixar de agradecer aos Secretários que compraram a idéia de estratégias para o alcance da meta, porém seria injusto não valorizar os servidores que com muita responsabilidade, compromisso e dedicação que se mantiveram em alerta a cada pessoa não imunizada indo atrás esclarecendo sobre a importância da vacina.  

Parabéns!!!!

Abraços,


Valdimary
GRS/Ituiutaba
__________________________________________________________________________________

Nenhum comentário: