sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Grupo da Melhor Idade em atividade na Praça Nicolau Antônio

O Grupo da Melhor Idade de Centralina realiza atividades físicas 3 vezes por semana na Praça Nicolau Antônio. São dezenas de pessoas que são acompanhadas pela Fisioterapeuta Alinny Freitas, que realiza atividades de dança, aeróbica, alongamento e caminhada, de forma a dar mais qualidade de vida para o grupo, colaborando assim na prevenção de possíveis doenças, como cardíacas e respiratórias.


Segundo o Coordenador de Atenção Primária, José Humberto de Lima "é muito importante essa participação de todos, e também muito bom ver a alegria e a disposição de cada um que participa das atividades. A qualidade de vida com certeza melhora muito e contribui para uma vida mais feliz".

O Governo de Centralina tem investido incansavelmente na infraestrutura para atender a demanda da melhor idade com ações importantes, como o Baile dos Idosos, realizado toda semana e também as importantes atividades físicas que são realizadas com profissionais capacitados e que realizam as atividades com amor, de forma a interagir todos.

















Nenhum comentário: