quarta-feira, 15 de março de 2017

Vigilância Sanitária realiza ação educativa com os organizadores da Festa de São José e São Sebastião

Na manhã do dia 14/03/2017 a equipe da Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde de Centralina - MG estiveram reunidos com os organizadores da festa de São José e São Sebastião de Centralina - MG,
evento este que irá acontecer de 28/04/2017 à 07/05/2017 no Salão de Festas São José da Paróquia de Cristo Rei e Nossa Senhora do Carmo.

Com o objetivo de conscientizar a todos os organizadores sobre os cuidados com este evento o qual é considerado um Evento de Massa de acordo com a RDC Nº 13, de 28 de Março de 2014, onde foi mencionado sobre a higienização do local, utilização de EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual), preparação e venda de alimentos e bebidas em geral, resíduos gerados (recicláveis e orgânicos), riscos de contaminação, surtos, acidentes de trabalho, etc., além dos itens solicitados na inspeção sanitária e Alvará Sanitário para o evento.

A ação contou com a entrega de um Informativo, além de uma palestra realizada pela Bióloga Esp. Raíslla Ferreira Araújo (Coordenadora da Vigilância Sanitária).


Um ambiente limpo, seguro e agradável, depende de todos nós, que possamos todos juntos colaborar, cada um fazendo a sua parte. A nossa saúde e meio ambiente agradecem!!!

Nenhum comentário: